Os prazos para entrega dos produtos variam de acordo com o tipo de envio escolhido por você e o local de entrega.

Os meios de envio são:  Correios (Sedex/ PAC).

 

Para consultá-los, basta colocar o CEP do seu endereço de entrega no fechamento da compra e consultar

os prazos disponibilizados pelas transportadoras.

 

Os prazos informados no momento da compra são fornecidos pelos Correios e começa a contar a partir da aprovação do pedido pela administração do seu cartão.

A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas.

 

Compras feitas e aprovadas até meia-noite serão processadas a partir do próximo dia útil.

Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito.

 

Vale informar que, em relação ao prazo de entrega, podem surgir pequenos imprevistos externos que impliquem eventuais atrasos. nesses casos, avisaremos aos clientes;

 

Os possíveis motivos para o atraso de sua entrega são: 

 

Ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site.

Endereço cadastral incorreto ou incompleto.

Mudança de endereço.

Eventualidades inerentes à atuação, como acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior.

 

 

 

Por isso,  é muito importante que o cliente esteja atento à entrega do pedido, acompanhando através do código de rastreamento que é informado no e-mail.

 

 

 

Os pedidos tem até 2 dias úteis para serem despachados após a confirmação do pagamento.

Esses dias já constam no prazo final informado no momento da compra.

Sempre tentamos despachar os pedidos o mais rápido possível, para reafirmar nosso compromisso como você.

 

 

 

Para dúvidas ou demais informações entre em contato pelo email ou WhatsApp

 

 

E-mail

[email protected]

 

 

WhatsApp

11 99550 9921