Faça login para comprar mais rápido e veja todos os seus pedidos.
Buscar
Entregas e Prazos
Os prazos para entrega dos produtos variam de acordo com o tipo de envio escolhido por você e o local de entrega.
Os meios de envio são: Correios (Sedex/ PAC).
Para consultá-los, basta colocar o CEP do seu endereço de entrega no fechamento da compra e consultar
os prazos disponibilizados pelas transportadoras.
Os prazos informados no momento da compra são fornecidos pelos Correios e começa a contar a partir da aprovação do pedido pela administração do seu cartão.
A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas.
Compras feitas e aprovadas até meia-noite serão processadas a partir do próximo dia útil.
Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito.
Vale informar que, em relação ao prazo de entrega, podem surgir pequenos imprevistos externos que impliquem eventuais atrasos. nesses casos, avisaremos aos clientes;
Os possíveis motivos para o atraso de sua entrega são:
Ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site.
Endereço cadastral incorreto ou incompleto.
Mudança de endereço.
Eventualidades inerentes à atuação, como acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior.
Por isso, é muito importante que o cliente esteja atento à entrega do pedido, acompanhando através do código de rastreamento que é informado no e-mail.
Os pedidos tem até 2 dias úteis para serem despachados após a confirmação do pagamento.
Esses dias já constam no prazo final informado no momento da compra.
Sempre tentamos despachar os pedidos o mais rápido possível, para reafirmar nosso compromisso como você.
Para dúvidas ou demais informações entre em contato pelo email ou WhatsApp