PARA SOLICITAR UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO, É NECESSÁRIO QUE VOCÊ TENHA RECEBIDO SUA MERCADORIA EM ATÉ 7 DIAS.

 

Todas as trocas e devoluções devem ser manifestadas por whatsapp  (11) 995509921, em até 7 dias úteis após o recebimento da encomenda, que é 

confirmada por meio de rastreamento.

 

Todas as trocas e devoluções devem acompanhar a nota fiscal que acompanha o pedido.

NÃO serão aceitas trocas informadas por comentário ou mensagem direta no Instagram ou Facebook. 

 

Após manifestado o interesse de troca ou devolução, a loja tem o prazo de até 2 dias úteis para responder e dar sequência no procedimento.

 

 

Regras Gerais:

 

- O produto precisa ser novo, ou seja, não deve ter sido usado e deve estar na sua embalagem original. 

- O produto será analisado conforme regras do Código de Defesa do Consumidor. 

- Todos os produtos devolvidos passam por uma análise.

- O vale-troca ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação da Análise. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não será aceita a devolução e o mesmo será enviado novamente ao remetente, sem comunicação prévia. 

 

Não trocaremos produtos nas seguintes condições:

 

- Produtos que apresentem sinais de uso. 

- Produtos cujos defeitos sejam causados por uso inadequado. 

- Produtos com sinais de sujeiras.

- Produtos que estiverem na categoria "BAZAR", em nenhum caso.

 

TROCAS

 

As trocas serão realizadas apenas pelos seguintes motivos:

O produto enviado não é o mesmo que foi comprado.

O produto não veio no tamanho ou na cor que você selecionou no pedido.

O produto veio com algum defeito.

 

Todos os produtos são revisados antes do envio, sendo assim, não são enviados produtos com defeitos. Caso o produto recebido apresente qualquer problema, ele deverá ser informado e devolvido para análise. Confirmado o defeito, a loja se responsabiliza pelos fretes.

Todos os produtos possuem em sua descrição informações referentes ao tamanho e tecido, ficando por conta do cliente avaliar e escolher a melhor opção. Oferecemos suporte via Whatsapp para tirar quaisquer dúvidas sobre as peças. Neste caso, se o produto recebido não servir, a loja não se responsabiliza por nenhum frete.

Desse modo, todo e qualquer frete a ser pago é de responsabilidade do cliente.

NÃO REALIZAMOS TROCA DE PRODUTO POR PRODUTO, APENAS POR VALE-TROCA QUE PODERÁ SER UTILIZADO EM QUALQUER SEÇÃO DO SITE NO PRAZO DE ATÉ 1 ANO.

 

 

DEVOLUÇÃO

Após recebido, o cliente tem até 7 dias para comunicar a devolução via Whatsapp  (11) 995509921 - confirmada por meio do rastreamento.

​Ficando o valor de frete por conta da loja por meio de autorização de postagem. Após o recebimento e se ele não apresentar qualquer defeito, o valor é ressarcido de acordo com a forma de pagamento realizada na compra e o prazo para estorno pode levar até 5 dias.

 

Trocas e devoluções, dúvidas ou sugestões poderão ser conversadas diretamente pelo Whatsapp (11) 995509921 ou pelo email lojatrancedance@gmail.com .

 

 

Restituição de valores

 

 

Em caso de reembolso: 

 

 

a) Se a compra tiver sido paga via boleto ou depósito bancário, depositaremos o valor da compra na conta indicada pelo cliente via e-mail, em um prazo de até 07 dias úteis após a constatação do defeito; 

 

b) Se a compra tiver sido paga via cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto ao cartão. Esse procedimento pode levar até 30 dias úteis. 

 

Não cobrimos os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s), ou um envelope pois facilita a entrega. Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.

 

Importante:

 

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s). De acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.