Faça login para comprar mais rápido e veja todos os seus pedidos.
Buscar
Trocas e Devoluções
PARA SOLICITAR UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO, É NECESSÁRIO QUE VOCÊ TENHA RECEBIDO SUA MERCADORIA EM ATÉ 7 DIAS.
Todas as trocas e devoluções devem ser manifestadas por whatsapp 11 99550 9921, em até 7 dias úteis após o recebimento da encomenda, que é confirmada por meio de rastreamento.
Todas as trocas e devoluções devem acompanhar a nota fiscal que acompanha o pedido.
NÃO serão aceitas trocas informadas por comentário ou mensagem direta no Instagram ou Facebook.
Após manifestado o interesse de troca ou devolução, a loja tem o prazo de até 2 dias úteis para responder e dar sequência no procedimento.
Regras Gerais:
- O produto precisa ser novo, ou seja, não deve ter sido usado e deve estar na sua embalagem original.
- O produto será analisado conforme regras do Código de Defesa do Consumidor.
- Todos os produtos devolvidos passam por uma análise.
- O vale-troca ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação da Análise.
Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não será aceita a devolução e o mesmo será enviado novamente ao remetente, sem comunicação prévia.
Não trocaremos produtos nas seguintes condições:
- Produtos que apresentem sinais de uso.
- Produtos cujos defeitos sejam causados por uso inadequado.
- Produtos com sinais de sujeiras.
- Produtos que estiverem na categoria "BAZAR", em nenhum caso.
TROCAS
As trocas serão realizadas apenas pelos seguintes motivos:
O produto enviado não é o mesmo que foi comprado.
O produto não veio no tamanho ou na cor que você selecionou no pedido.
O produto veio com algum defeito.
Todos os produtos são revisados antes do envio, sendo assim, não são enviados produtos com defeitos.
Caso o produto recebido apresente qualquer problema, ele deverá ser informado e devolvido para análise.
Confirmado o defeito, a loja se responsabiliza pelos fretes.
Todos os produtos possuem em sua descrição informações referentes ao tamanho e tecido,
ficando por conta do cliente avaliar e escolher a melhor opção.
Oferecemos suporte via Whatsapp para tirar quaisquer dúvidas sobre as peças.
Neste caso, se o produto recebido não servir, a loja não se responsabiliza por nenhum frete.
Desse modo, todo e qualquer frete a ser pago é de responsabilidade do cliente.
NÃO REALIZAMOS TROCA DE PRODUTO POR PRODUTO, APENAS POR VALE-TROCA QUE PODERÁ SER UTILIZADO EM QUALQUER SEÇÃO DO SITE NO PRAZO DE ATÉ 1 ANO.
DEVOLUÇÃO
Após recebido, o cliente tem até 7 dias para comunicar a devolução via Whatsapp 11 99550 9921 - confirmada por meio do rastreamento.
Ficando o valor de frete por conta da loja por meio de autorização de postagem.
Após o recebimento e se ele não apresentar qualquer defeito, o valor é ressarcido de acordo com a forma de pagamento
realizada na compra e o prazo para estorno pode levar até 5 dias.
Trocas e devoluções, dúvidas ou sugestões poderão ser conversadas diretamente por esses canais:
a) Se a compra tiver sido paga via boleto ou depósito bancário, depositaremos o valor da compra na conta indicada pelo cliente via e-mail, em um prazo de até 07 dias úteis após a constatação do defeito;
b) Se a compra tiver sido paga via cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto ao cartão.
Esse procedimento pode levar até 30 dias úteis.
Não cobrimos os custos de embalagem para devolução ou troca.
Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s), ou um envelope pois facilita a entrega.
Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
Importante:
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).
De acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.